domingo, 25 de março de 2012

Release sobre o artista João Felipe

 
João Felipe: Viva Arapiraca ficará na história
 
 
Jovem cantor arapiraquense se apresenta no
sábado, 31, com atrações locais e CPM 22
 
 
 
Depois de passar um ano afastado dos palcos para se dedicar aos estudos, o jovem cantor João Felipe destaca o ano de 2011 como um dos mais importantes e produtivos da sua vida: foi aprovado no curso de Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas e gravou, durante evento realizado no Lago da Perucaba, o seu segundo DVD.
Foi, também, em 2011, onde João Felipe lançou o seu primeiro CD – Flor do Lácio, com músicas de sua autoria. O disco foi gravado no Estúdio Carranca, em Recife – PE, e contou com a participação de artistas arapiraquenses e pernambucanos.
Aos 18 anos, João Felipe amadureceu artisticamente participando de eventos importantes como o primeiro Viva Arapiraca e Festival da Juventude, de Santana do Ipanema. Com estilo musical que vai do Pop Rock nacional a MPB, João Felipe conseguiu novos fãs durante shows que realizou em cidades alagoanas como Maceió, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia, Lagoa da Canoa, Traipu, Feira Grande, Maragogi, Arapiraca, dentre outras cidades localizadas no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.
Ainda nos planos de João Felipe para este primeiro semestre de 2012 estão à realização de shows dentro e fora de Alagoas como em Olinda – PE, Fernando de Noronha e Brasília. Isso sem falar na segunda edição do Viva Arapiraca, onde fará um show no sábado, dia 31.
 
A banda
 
Todos os músicos, inclusive o cantor João Felipe são de Arapiraca, a segunda cidade mais importante em termos econômico e populacional de Alagoas. A banda é composta por João Felipe: voz, violão e guitarra; Lobinho, teclados; Leão, contrabaixo; Edjelson, guitarra; Marcus Mausan, guitarra e violino;Xuxa, bateria;Índio, guitarra.
“Sem dúvida, a segunda edição do Viva Arapiraca ficará na história por sua organização e público. Estamos prontos para animar a galera e não decepcionaremos os nossos fãs”, promete João Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário